terça-feira, 27 de novembro de 2012

R.D.P e Circo Voador 30 anos

Esse show foi memorável, R.D.P no Circo Voador com abertura dos meus amigos do Serial Killer.

Nesse dia fui com o Bolinha guitarra do Serial, mas já estava com o nome na porta graças ao my brother André (Nitrominds) que estava na produção do Ratos. Pulseira... e entrada livre para o backstage. Fiquei muito amarradão de ver todas as formações do Ratos de Porão se revesando no palco e contando a história da banda em formato de show. E o melhor, tudo isso do palco. Os anos passam mas os caras continuam "cada dia mais sujos e agressivos". Estava o maior show família, o Gordo com as filhas, o Jão com filha que deve ter quase dois aninhos. Muito bacana.

O Serial Killer abril a noite com aquele HC old school mandado, essa volta dos caras aos palcos até me deixou mais motivado a continuar fazendo o que faço. Catinha tocou com a camisa do 8mm e era como se tivesse um pedaço da banda ali, fazendo parte de tudo aquilo. Se entrou pra história esse show eu também estava lá!

E foi isso, mais uma noite de hardcore e diversão. Como deve ser!





















Nenhum comentário:

Postar um comentário