domingo, 19 de agosto de 2012

Voltando ao Freak Show

Faz mais de um ano que não escrevo nada aqui. Muita coisa aconteceu nesse tempo, boas e ruins... mas como não estou aqui para falar de coisas ruins, vamos falar só de coisas boas. Retomei minha "terapia" chamada 8mm.

Acho que o tempo dos últimos posts foram o tempo que ficamos parados sem sequer ensaiar. Mas esse tempo acabou, os últimos 3 ensaios foram muito bons e a volta do Edgard no baixo deu um novo ânimo, se vê que o cara veste a camisa e ama essa banda. Espero que esse tempo tenha sido bom pra repensar as coisas. Somos um grupo e como tal devemos estar juntos! Fechados e pilhados, se não nada acontece.

Essa volta, marca os 12 anos de história da banda e nada como comemorar no evento que mais nos deu prazer em tocar FREAKSHOW. Que também comemora 12 anos desde o primeiro evento.

E para melhorar ainda mais, vai ser com o Jason que estão retomando os trabalhos aí em grande estilo, com o disco "obtuso" pedrada da melhor qualidade. Não deixa de ser um show de lançamento para eles.








Já o 8mm vem ensaiando um set list modificado e com duas novas músicas, "Loucos" e "Punho cerrado". É uma nova cara, dentro do HC porradão da banda. Optamos por não ficar correndo atrás de tantos shows!! Menos quantidade e muito mais qualidade. Pode ter certeza, se nosso nome estiver no evento é porque acreditamos que vai ser muito bom.

Hoje tento reprogramar minha mente, preciso somente focar no que eu quero e esquecer o que não quero para minha vida. É a lei da atração. É dificil, mas quando funciona causa um enorme prazer.

Bom, segue aí a foto da "nova" formação quase original!


Se você ainda não conhece o nosso trabalho pode baixar lá no TRAMA VIRTUAL. O Trama Virtual possui um sistema de patrocínio com relação as músicas baixadas em seu site. É grátis para o usuário e remunerado para o artista . Decidimos doar esta verba a uma instituição que cuida de crianças com câncer , A TUCCA .

A TUCCA - Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer que é uma entidade sem fins lucrativos fundada em 1998 por médicos, pais de pacientes e representantes da sociedade civil, com a proposta de elevar as taxas de cura e de melhorar a qualidade de vida de jovens carentes com câncer. Por isso quanto mais músicas baixar, mais será arrecadado para as crianças. Você está contribuindo sem meter a mão no bolso.

O nome TUCCA teve origem na expressão “Tumor Cerebral em Crianças e Adolescentes”, não mais utilizada pelo fato da TUCCA ter ampliado sua atuação para o tratamento de pacientes com todos os tipos de câncer da infância e adolescência.

Desde seu início, tem atuado no diagnóstico, tratamento e reabilitação e também na pesquisa e capacitação profissional, de forma a oferecer acompanhamento multidisciplinar, alem de exames e medicamentos de última geração, sem qualquer custo ao paciente e sem fila de espera.

Com mais de 1.500 jovens assistidos, a parceria da TUCCA com o serviço de oncologia pediátrica do Hospital Santa Marcelina alcança taxas de cura comparáveis aos principais centros de oncologia pediátrica da Europa e Estados Unidos. Este dado é especialmente relevante quando nos deparamos com o fato do câncer, nos países em desenvolvimento, matar mais crianças que a AIDS, Malária e Tuberculose juntos, sendo a segunda causa de morte infantil no Brasil, de acordo a Organização Mundial de Saúde.



Nenhum comentário:

Postar um comentário