domingo, 23 de janeiro de 2011

Pancadaria e delegacia.

Ontem foi um dia stressante, depois de trabalhar o dia inteiro de um sábado num calor animal fui parar na delegacia, por conta de uma pancadaria entre vizinhos no meu condomínio. Até as 4 da manhã tendo que trabalhar no domingo.

Isso me faz refletir sobre a condição "humana", até onde vai o (des)respeito? Até onde vai a (in)justiça? Como pode um cara infernizar a vida de todos os moradores com som alto, deboches e ofensas e simplesmente ficar impune? Não acontece nada com ele, mesmo indo parar várias vezes na delegacia ele continua afrontando e desrespeitando as pessoas, principalmente as mulheres. E foi o que aconteceu ontem, a coisa transbordou.

Do que adianta enfiar a porrada num cara desses, se quando chega na delegacia o errado é você. O que fazer numa situação onde a própria polícia fala que não vai dar em nada?

Que mundo é esse, onde o que prevalece é a falta de carater? O que leva uma outra pessoa se aliar a um traste desses? São muitas perguntas, sem respostas. Mas no fundo desejamos que tudo se resolva, de um jeito ou de outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário