quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Uma nova era

2014 se foi, e na medida do possível foi um bom ano. Fizemos poucos, mas bons shows e plantamos várias sementes para 2015.

No final de 2014 após ser demitido da empresa que trabalhava tomei uma decisão, talvez a maior que eu já tenha tomado em toda a minha vida. Amo música e meu maior sonho sempre foi viver de música, nunca escondi isso de ninguém, só que vivemos num país onde isso ainda é muito difícil. Resolvi montar um estúdio, mas não só um estúdio como os outros que já existem, resolvi que tem que ser um Espaço Cultural, com exposição de todo tipo de arte urbana.

Estou apostando todas as minhas fichas nesse sonho, e acredito que vai dar certo. Finalmente teremos um QG para os ensaios e reuniões do 8mm. Um escritório para marcar os shows. E por falar em shows, consegui fechar uma pequena turnê pelo Nordeste nos dias 30 de Abril, 01, 02, 03 de Maio de 2015.

Um coisa legal que apareceu foi a Liga HCRJ a qual fazemos parte, tenho que comentar sobre isso aqui, porque já faz parte do meu dia a dia. Vejo uma união bacana entre algumas bandas do Rio de Janeiro que querem realmente fazer algo diferente, e que procuram mudanças no jeito que as coisas estão. O respeito mútuo  e o objetivo de fortalecer o que já existe é bem bacana. E o grupo no Whatsapp é no mínimo muito engraçado, além de ser bem produtivo, é claro que algumas pessoas não se identificam e acabam indo embora, normal. Mas os que estão, e participam ativamente podem sim fazer a diferença nesse cenário underground.

A inauguração é em Março de 2015.




Nenhum comentário:

Postar um comentário