sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Voltando ao Hangar 110

Fomos convidados pelo André (Nitrominds) pra abrir o show de lançamento do CD que eles estavam lançando no Hangar 110. Já tínhamos tocado lá numa outra ocasião com o "Noção de nada", mas o show tinha sido bem caído, e esse prometia. Alugamos um celta 1.0 e partimos pra São Paulo, 5 cabeças dentro de um celta rumo a Sampa. Chegamos lá o tempo estava virando, e prometia muita chuva. O legal dessas viagens é sempre rever os amigos. Fomos a primeira banda a subir no palco, fizemos o nosso clássico show "pirú de anão" curto e grosso!

Logo depois veio o Agrotóxico com um som pesadão, punkão nervoso, eu ainda não tinha visto ao vivo e me surpreendeu. Quem fechou a noite foram nossos amigos do Nitrominds, show impecável e muita energia. O Edu (baterista) é show à parte, muito veloz e preciso.

A gente estava no camarim, bebendo cerveja e trocando idéia, me dei conta que estava num pico onde todas as bandas underground querem tocar, com meus camaradas, mais o Jão guitarra do R.D.P. Um cara que sou fã desde moleque.

Depois do show fomos dormir na casa do André (Nitrominds), lá ele mostrou as bases que tinha gravado num projeto novo que ele estava montando, não tinha nem vocal. As bases eram de Thrash Metal dos anos 80, cheio de riffs... No dia seguinte um domingo tinha mais um show no Hocus Pocus em São José dos Campos. Lugar bacana, galera bem receptiva, muito bom. Fizemos um bate e volta, saímos de lá direto para o Rio, 4 horas de viagem e chegamos no bagaço, mas de alma lavada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário