sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

República Tcheca, só derrota!

Em meio a toda aquela confusão de ter que voltar pra Alemanha, e ter feito um show ruim e não ter encontrado o local do segundo show, fomos num supermercado. Estacionamos a van no sub-solo do mercado e subimos pra comprar mantimentos.

Entramos e enquanto pegávamos os produtos, percebemos que estavam nos observando, podia até parecer paranóia, mas não era. Mais uma vez estava acontecendo uma coisa que eu só tinha visto em filmes. Skinheads, é isso mesmo, carecas de suspensórios e tatuagens nazistas.

O Davi nosso baterista estava de moicano e chamava uma certa atenção, ainda mais num supermercado, e o Márcio com aquele cabelo pintado de vermelho e com a maior cara de latino doido também era alvo dos olhares. Eu só tinha visto uns dois skinheads por ali, e eles ficavam encarando o Márcio e o Davi, falando umas coisas que pelo tom posso até tentar adivinhar o que era. Um deles parecia muito alterado no celular, e esbravejava e gesticulava muito.

O Márcio ficou meio que cara a cara com um deles e mandou tomar no cu e um "Vai se fuder!!" no bom e claro português. Eu assistia a tudo meio que sem ser notado, acho que por ser muito branco não chamei a atenção dos caras. Quando as compras já estavam no caixa, nosso querido baterista resolve acender um cigarro dentro do mercado. A essa altura já não eram só dois, nem sei de onde brotou tanto careca, rapidamente um deles tratou de chamar um segurança pra colocar o Davi pra fora do mercado. Só Deus sabe o que poderia ter acontecido com o magrelo se o segurança não tivesse um pingo de bom senso.



Quem viu o filme "Selvagens da noite" pode ter uma idéia de como a gente teve que correr, os caras além de serem muito grandes, estavam com pedaços de pau. Como numa operação suicída corremos pra dentro da van com os caras na nossa cola, só via neguinho pulando pra dentro da van e a Susi arrancou cantando pneu, saindo em desparada. Muita adrenalina para um dia só!

Mas a gente ainda tinha que sair da República Tcheca, e eu não estava nos meus melhores dias, estava com muita dor no corpo e febre, acho que fiquei muito gripado por ter dormido na van naquele frio da porra. O Edgard voltou com o pessoal do Hijackers, a banda que abria os shows pra gente na turnê. E o resto, inclusive eu, fomos voltar na nossa van. No caminho passamos perto de Praga e a Mary mulher do Fabio nosso guitarrista, encheu o saco pra gente parar e tirar fotos. Eu estava me sentindo tão mal que não queria nem sair da van, e estava doido pra voltar pra Alemanha logo. Mas pensando bem foi até bom a gente ter parado, conheci um lugar lindo. A tal ponte de praga, os teatros, as contruções, são realmente impressionantes. Depois de um longo passeio a pé, e com a maior vontade de deitar no chão, voltamos pra van.


Essa foi umas das fotos que tirei em Praga, esse crucifixo tem vários detalhes dourados, muito bonito.

Deixamos a galera na tal cancela que entramos, e dessa vez eu como estava muito mal, fui com a Susi pela fronteira "legal". Quando chegamos fomos abordados, descemos da van, e um guarda falou comigo e não entendi nada, a Susi mais uma vez veio me socorrer, ele queria que abrisse a porta da van. Coitado, meteu a mão na maçaneta, quando correu a porta, ele libertou nada mais, nada menos que "O FEDOR DO INFERNO!!" A essa altura do campeonato a gente já nem sentia mais cheiro de nada, mas o guarda sentiu. Imagina aí, ar puro, derrepente um fedor horrível, quando ele sentiu aquele cheiro a reação dele foi muito engraçada. O guarda abaixou a cabeça e deu um sopro forte, como quem sente o cheiro de um peido muito fedido. Devia estar fedendo muito mesmo, pra ele fazer aquela cara. Pediram meu passaporte e o visto, apresentei os dois e ficou uma dúvida, como eu estava "saindo", sem ter "entrado"?

Como eu havia entrado com o resto da galera pela ruazinha com a cancela, não carimbei o meu visto. Isso deu uma merda, mas depois de muito desenrolo, finalmente fomos liberados, afinal, ninguém queria aquela van fedorenta parada ali muito tempo, concorda?

Pegamos o resto da galera e voltamos pra nossa querida Alemanha.

Continua...

x

5 comentários:

  1. Que legal! Praga deve ser lindo demais mesmo. Um dia eu tmb irei lá.

    ResponderExcluir
  2. Caraca!!! Não lembrava dessa história dos skinheads!!! Q coisa de louco...
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. é! essas historias sao pra sempre em nossas vidas
    ate os fatos mais barra pesada agora sao os mais engraçados. bom na republica checa vou esclarecer uma coisa. quando nos fizemos aquele show tosco com jente tosca e tudo mais tosco! bom agente dormiu no palco e so com uma luz vermelha de palco ligada, ai chegaram 2 kamaradas e um deles me pediu um cigarro e o outro ja tirou as calças e ficou de cuequinha meio fio dental.
    ai eu ja fiquei meio cabreiro!!!! eles trocaram 2 minutos de lero lero , e o que estava de cuequinha botou pra fora e o outro caiu de boca!!!!!!!!!! nossa eu fiquei passado....
    olhei pro lado tava o alemao em COMA com o rabinho dele encostado na parede pro meu ladinho a susi abraçada comigo, eu falei caraiiiioooooo
    to fú!!! ai eu nao dormi ( mais eu nao dormir pra fica sacando os caras nao ) depois do boquete dos caras de 30 em 30 minutos entrava de 2 a 3 bebados falando milhao fazia a maior zona e ai caia no chao e dormia. bom nessa noia toda
    vireia a noite olhando pra uma porta e vendo quem entrava e quem saia.... cumpadi la na republica checa e legal mais e meio terra de ninguem.

    ResponderExcluir
  4. porra os skins foi a maior merda que arrumei naquela viagem!!! mais foi do caraiioooo e nao me arependo de ter botado carvao na fugueira os caras me olhando de cima em baixo xingando o davi
    davi meu parceiro de rolé loucos da madruga
    mandei em alto e bom som em carioques
    VAI TOMA NO TEU CÚ FILHO DA PUTA SKIN DE MERDA
    cumpadi eu so falei pro davi , davi vaza que é lucro! o resto vcs ja sabem..... a parada em praga foi no inicio extressante mais no final acabou se acetando. com tempo de sobra praga eu acredito pode ser bem divertido, mais nao por muito tempo...

    ResponderExcluir
  5. hahahahaaha!! Bom... não tem nem o que falar, esses são os detalhes.

    ResponderExcluir