domingo, 29 de novembro de 2009

Europa.2002.

Chegou o tão sonhado momento, Europa aí vamos nós. Data de embarque 21 de Agosto de 2002. Sinceramente eu não tinha a menor idéia de como seria essa turnê, como seríamos recebidos e como seriam os lugares que a gente ia tocar. Eu só sabia de uma coisa, um mês na Europa tinha que ser bom!!

Fomos para o aeroporto Eu, Edgard e o Márcio, lá a gente ia encontrar o Davi e o Groba, que ia filmar os shows. Acho que esse é o sonho de muita banda e pra gente não era diferente, sair de Jacarepaguá, cu do Rio de Janeiro e partir rumo a Alemanha no velho continente.

Chegamos no Aeroporto e tivemos a surpresa de encontrar nossa fã número um, a Ana Paula, que também trabalhava na mesma loja que Eu e o Márcio.

Encontramos o Davi e o Groba e partimos, a gente só ia encontrar o Fábio no aeroporto de Frankfurt, ele tinha ido num outro vôo com a mulher dele. Foi a primeira vez que voei e a viagem foi bem longa e cansativa. cada um ficou num canto do avião e o fundo perto do banheiro era o ponto de encontro, onde a galera ficava tocando o terror. Do meu lado foi um chileno, eu estava na janela e sempre que eu ia ao banheiro de madrugada, ou ia esticar as pernas tinha que acordar o cara pra poder passar, coitado... isso era toda hora. O chileno só sorria, no mínimo por dentro tava querendo me matar.

Fomos pra São Paulo e de lá para a Suíça, só depois fomos pra Alemanha, uma baldiação do caralho. O Davi toda hora pedia "biritinha" e zoava a comissária de bordo, até que ela não liberou mais "biritinha" pra ninguém, neguinho já tava perdendo a linha. Na madrugada rolou um assalto no carrinho de guloseimas do avião, largaram o coitado sozinho lá no fundo, não deu outra, a reunião do fundo foi regada a muito chocolate. No vídeo você pode assistir alguns momentos dessa viagem. Reparem no Davi falando: "Estamos numa espectativa muito ansiosa..." rsrsrsrsrs

Reparem no vídeo abaixo, o senhor alemão caminhando completamente nu pelas ruas de Frankfurt!!

Pra mim tudo aquilo foi um verdadeiro choque cultural, quando saímos do aeroporto no scooby-doo móvel, depois de esperar quase três horas o Fabio chegar, o que vimos foram ruas muito limpas, e um trânsito muito bem organizado. Foi um trajeto bem longo do aeroporto pra casa de nossos amigos Priscila e Daniel. A gente já estava a três dias sem banho e já começava a coceira. Quando chegamos na casa do Daniel, descobrimos que a gente ia dormir no AJZ, o local de um dos nossos shows, pegamos um bondinho e partimos na madrugada pra lá. É uma pena que aqui no Rio não tenha a mesma estrutura que encontramos na Europa. Se não foram todos, quase todos os locais tinham dormitórios e a banda recebia sempre um jantar e no dia seguinte café da manhã, sem contar o cachê, que variava de 150 a 200 euros por show. Tocando todos os dias.

O AJZ é um bar com um palco em anexo nos fundos, decorado com redes do exército e muitos grafites na parede. Muito bacana o local.

Na noite que chegamos, bebemos e jogamos totó até de manhã. Na Alemanha foi a coisa que mais fizemos... dormir e acordar bêbados!!"

Continua...

x

1. AHHH Mulequeeee , até que enfim rapá !!! abçs

2. uma das melhores historias que já ouvi na minha vida.

aehauiheuae
    Denaildow por postar essas historias.
    Everybody corpose.
    ahahahahahah

3. Fala Alemão!!! Esses vídeos me relembraram de um tempo muito bom! Valeu! Eu curti demais a tour!!!!

4. Bons tempos, hein!? Ai, sabe o q eu lembro desse dia da viagem? Q vc ficou tristão pq a Domini não quis falar com vc ao telefone... Eu fiquei arrasada pq vc ficou triste! Ai q coisa a se lembrar, hein!? kkk

Beijinhos...

5. porra cumdi essa tour foi de doer mais foi do caraioooo.... ja começou no aviao , fizemos uma pequena festa particular goro e chocolate a da com pau. o foda foi o naipe do cara que foi buscar agente no aeroporto, broder quando eu vi o cara eu me senti o cara mais limpinho do mundo ( e olha que eu demoro pra tomar banho em) o cara tava o uma calça pescando siri e nao era pouco nao em.
    cumpadi o cara descalço dentro do aeroporto e com o pé mais preto que carvao e com unha de aguia. bom beleza entramos no carro dele e pra finalizar uma viagem de frankfurt bis erfurt que se faz em 5 horas no maximo o cara fez em milhoes de horas. conclusao o cara se perdeu dentro do proprio pais!!!! o cara ate consegui sair da estrada e por pouco nao entrou dentro de uma plantaçao. chegamos em erfurt e dai fomos ate a AJZ demos um pequeno kalote no bonde
    e chegando na AJZ ,pelo menos eu e acredito que todos neguinho tava com o maior cagaço dos cachorros de la , 2 pastores alemaes misturado com sei la oque latindo pra caraiiiooooo....
    bom demoro mais entramos , som rolando , toto, goro, vitacola, cumpadi ! os lazarentos dos pastores eram viciados em chapinhas de cerveja
    cumpadi tu tacava a chapinha o cachorro ia disisperado atraz dela e voltava feliz da vida com ela na boca todo feliz pra agente jogar denovo. hoje em dia a AJZ faz um club da luta
    que é do caraiiiooooo so vendo pra vcs terem ideia da parada.