sexta-feira, 19 de junho de 2015

Tinha tudo pra ser foda!!

Depois de um tempo com a mesma formação, Eu (Alemão) vocal e guitarra, Fabio Garcia guitarra, Cabelinho no baixo e Daniel na bateria, o Rodrigo pediu para voltar para a banda; Assim que acertamos esse retorno, logo em seguida recebi a proposta de fazer parte da produção de um show do Ratos de Porão no Rio, que a princípio seria na Lona Cultural de Madureira.

Durante as negociações surgiu a possibilidade de fazer no Imperator, uma casa na zona norte do Rio que reabriu recentemente com a administração da prefeitura. Passaram por lá bandas como Body Count, Slayer, Suicidal Tendencies, entre outras... Toquei lá em 1997 com o Cabeçudos abrindo para o mesmo RDP, com 2 mil pessoas se matando lá dentro. Seria um ótimo show pra se comemorar os 15 anos de banda. Definidas as bandas de abertura 8mm e Protesto Suburbano que estão comemorando 20 anos de estrada, RDP lançando disco novo, tinha tudo pra ser foda!!

06/06/2015 Sábado, uma noite super agradável, céu limpo e nenhum outro show importante na cidade. Divulgação na rua, anúncio e promoção na rádio cidade. Tinha tudo pra ser foda!!

Passamos som, equipamentos fodas, luz foda, palco foda... à muito tempo não me ouvia tão bem num lugar, passagem de som feita, fomos para o camarim, refeição, bebida, tudo o que pedimos e um pouco mais, tava bom demais, tinha tudo pra ser foda!!

Só não apareceu o público esperado. Fomos a primeira banda e a galera ainda estava entrando quando terminamos o show. Fizemos nossa parte como sempre, mas é foda quando a expectativa não corresponde a realidade. Tinha tudo pra ser foda!!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário