terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Dilema

Sexta feira, show do 8mm no espaço TNQ no Tanque, a espectativa era a melhor possível, vários amigos confirmaram presença, o lugar é legal... mas na hora alguma coisa estava estranha. Bateu um desânimo, nem vontade de tocar eu tinha e parece que a galera sente isso, e nem fomos tocar tão tarde assim. Ainda passamos pelo constrangimento de pedirem mais músicas e mesmo com 3 discos de músicas autorais não tivemos mais pra tocar por falta de ensaio. Saí de lá mais desanimado do que já estava. Acho que está chegando a hora de parar.

Quando uma boa noite do sono passa a ser melhor do que um show, tem algo errado. Quando estar em casa assistindo tv e brincando com as filhas é melhor do que estar em cima do palco, é porque realmente chegou a hora de parar. A banda já não me dá o prazer que dava. Antes, saía do show feliz e com uma sensação de dever cumprido eu me divertia com isso. Hoje me sinto como se perdesse alguma coisa a cada show.

Sempre penso nessa situação, e quanto mais eu penso, percebo que deveria superar essa fase e seguir em frente fazendo outra coisa, ou montando outra banda com outras pessoas, fazendo um outro tipo de som, sei lá. Acho que falta coragem pra bater o martelo.

Tenho vários amigos que pararam e ficaram com as boas lembranças e só. Vivo nesse dilema já a algum tempo e está me fazendo muito mal isso.

Vou dar tempo ao tempo e ver o que acontece!!

Um comentário: